Não faz sentido privatizar praias – Blog Folha do Comercio
Home Brasil Não faz sentido privatizar praias

Não faz sentido privatizar praias

de admin

Não tem sentido nenhum, neste momento em que o mundo vive uma mudança climática violenta, mexer com este projeto de privatização das praias no Brasil

Não tem sentido nenhum, neste momento em que o mundo vive uma mudança climática violenta, mexer com este projeto de privatização das praias no Brasil. Aliás, o nome do projeto já diz tudo e cria um clima muito ruim. Se for para fazer, é para melhorar. Não se pode mexer em questões delicadas como esta sem estudo, sem projeto cuidadoso, que veja as consequências que possa trazer.

Não vejo nenhuma razão para permitir especulação imobiliária na beira do mar. É o momento de estudar as maneiras de protegermos as cidades contra as marés que estão subindo devido às geleiras que se derretem. Animais do mar precisam ser preservados.

A PEC visa o Brasil inteiro e não é hora para uma especulação imobiliária tão grande, porque a. Privatizar praia é um absurdo. Tem ainda um aspecto social; praia é um lugar onde se pode conviver sem desigualdade, é uma maneira de dar um lazer gratuito a quem não tem condições. A praia é de graça.

No Rio, se privatizar, será uma tragédia social. Difícil imaginar que alguém esteja pensando nisso. A especulação imobiliária tem que ser contida; não só na beira da praia, mas em todo lugar.

Você pode interessar!