Porteiro que bateu na colega de trabalho com capacete é liberado pela polícia; agressor foi demitido – Blog Folha do Comercio

Home Últimas Porteiro que bateu na colega de trabalho com capacete é liberado pela polícia; agressor foi demitido

Porteiro que bateu na colega de trabalho com capacete é liberado pela polícia; agressor foi demitido

Caso aconteceu em Salvador; vítima está afastada do trabalho após ser atacada

de admin

Caso aconteceu em Salvador Porteiro que bateu na colega de trabalho com capacete é liberado pela polícia; agressor foi demitido

porteiro que bateu na colega de trabalho com um capacete em um condomínio de Salvador foi liberado pela polícia após prestar depoimento e acabou demitido pela empresa onde trabalhava. O caso, que aconteceu no último sábado (8), no bairro de Itapuã, gerou indignação após as imagens das agressões circularem nas redes sociais.

Segundo informações da empresa Grupo Solução & Cia, responsável pelos funcionários do condomínio, todas as medidas trabalhistas foram tomadas e o homem identificado como Diego Silva não faz mais parte do quadro de colaboradores. A vítima, por sua vez, está afastada do serviço e recebe apoio psicológico e jurídico oferecido pela empresa.

De acordo com o síndico do prédio, Ricardo Correia, a agressão ocorreu depois que o porteiro tentou entrar de moto pela contramão e foi impedido pela colega. Inconformado, ele discutiu com a mulher e, em seguida, usou o capacete para agredi-la. Após o ataque, o agressor fugiu do local.

As câmeras de segurança do condomínio registraram o momento da briga. Nas imagens, é possível ver os dois discutindo pouco antes da agressão, mas o vídeo não tem áudio. Depois de golpear a colega, Diego ainda deu um tapa nela, recolheu seus pertences e deixou o condomínio.

Três dias após o crime, o porteiro que agrediu a colega com capacete se apresentou voluntariamente na 12ª Delegacia Territorial de Itapuã. Ele optou por permanecer em silêncio durante o depoimento e foi liberado pela polícia, já que não havia mais situação de flagrante. O homem é investigado por lesão corporal dolosa.

A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento, com a coleta de novos depoimentos e a análise das imagens das câmeras de segurança para esclarecer todas as circunstâncias do caso.

Segundo o síndico, a funcionária estava encerrando o turno quando tudo aconteceu. Ela e o agressor não costumavam trabalhar no mesmo horário e não havia histórico de conflitos anteriores entre os dois. “Foi uma situação completamente inesperada”, afirmou.

Vídeo: Porteiro bate na colega de trabalho com capacete

Por Mais Goiás

Você pode interessar!