Mulher é presa suspeita de matar homem a facadas em Palmelo – Blog Folha do Comercio

Home Últimas Mulher é presa suspeita de matar homem a facadas em Palmelo

Mulher é presa suspeita de matar homem a facadas em Palmelo

Vitima foi encontrada com diversas perfurações pelo corpo

de admin

Design sem nome - 2025-11-12T082555.659

Uma mulher de 44 anos foi presa na terça-feira (11/11) suspeita de matar um homem, de 53, com golpes de faca na cidade de Palmelo, região Central de Goiás. Informações preliminares apontam que os dois mantinham um relacionamento eventual. O crime foi cometido na casa da vítima. A motivação não foi revelada.

A Polícia Militar foi acionada por uma outra mulher, de 46 anos, que também estava na residência. Ela teria sido amarrada pela suspeita, mas conseguiu escapar para pedir ajuda.

Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima, identificada como José Nicomedes Ribeiro, em um dos cômodos da casa com várias perfurações pelo corpo. A suspeita também estava na residência, nua e com comportamento confuso.

Leia mais

‘Matei o velhinho’: mulher tira vida do marido que dormia em casa, em Bonfinópolis

Suspeita já era conhecida pelas autoridades

A Polícia Científica também foi acionada, realizou a perícia no local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML). A suspeita foi encaminhada ao hospital e, logo depois, levada para a delegacia. Segundo moradores, ela já era conhecida das autoridades locais e tinha histórico de confusões, agressões e episódios de violência doméstica.

José Nicomedes, conhecido como Juquinha, era servidor efetivo da Prefeitura de Palmelo desde 2002. Por meio das redes sociais, o órgão lamentou a morte do trabalhador. “Com profundo pesar, a Prefeitura de Palmelo lamenta o falecimento de José Nicomedes Ribeiro e expressa condolências aos familiares e amigos”.

Por Mais Goiás

Você pode interessar!