Anápolis: motociclista precisa amputar perna após acidente com carreta – Blog Folha do Comercio

Home Últimas Anápolis: motociclista precisa amputar perna após acidente com carreta

Anápolis: motociclista precisa amputar perna após acidente com carreta

Mulher, de 38 anos, foi levada ao Hospital Estadual Dr. Henrique Santillo, onde passou por cirurgia de emergência

de admin

Imagem do local do acidente

Uma motociclista de 38 anos precisou amputar uma das pernas após ser atingida e arrastada por uma carreta, na última segunda-feira (10/11), em Anápolis. Após cirurgia no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana),o estado de saúde dela é estável – ainda não há previsão de alta. O sinistro aconteceu durante uma conversão em um semáforo da Avenida Tiradentes. O caso é investigado pela Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict).

De acordo com testemunhas, a mulher seguia em uma Honda Biz quando acabou atropelada por uma carreta bitrem, conduzida por um motorista de 37 anos. O acidente ocorreu quando o veículo pesado fazia uma conversão à esquerda no cruzamento. Com o impacto, ela foi jogada para baixo do caminhão e arrastada por vários metros, até que o motorista conseguiu parar.

LEIA MAIS

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) encontraram a vítima consciente, mas com perda significativa de sangue. Segundo profissionais que acompanharam o resgate, mesmo com a gravidade, estava lúcida o tempo todo.

Imagem do local do acidente
Mulher fica ferida e precisa amputar uma perna após colisão com carreta (Foto reprodução)

O motorista da carreta ficou no local. Disse que não viu a motocicleta se aproximando quando iniciou a conversão. O teste do bafômetro foi feito e deu negativo para álcool. A Polícia Militar registrou a ocorrência e a Civil deve analisar imagens de câmeras que ficam próximas ao cruzamento para verificar como tudo aconteceu.

Peritos da Dict estiveram no local e fizeram os levantamentos técnicos. A motocicleta foi recolhida logo depois. Segundo a corporação, o inquérito deve apontar se houve falha humana ou imprudência de algum dos lados.

A Delegacia de Crimes de Trânsito de Anápolis segue com as investigações e aguarda os laudos periciais para definir eventuais responsabilidades.

Por Mais Goiás

Você pode interessar!