
Uma idosa de 66 anos foi vítima de estupro e roubo dentro da própria casa, na cidade de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A mulher foi abordada por um homem de 28 anos enquanto limpava a calçada, por volta das 6h. Segundo informações das polícias Militar e Civil, que atuaram conjuntamente no caso, a mulher foi mantida sob violência e ameaça por mais de 1 hora.
Conforme mostrado pelo Mais Goiás, o agressor se aproximou em uma motocicleta e, armado com uma faca, invadiu a residência da vítima na última quinta-feira (6/11). O homem manteve a idosa dentro de casa e a obrigou, sob ameaça, a manter relações sexuais com ele. Depois, segundo a polícia, o suspeito roubou o celular da vítima e fugiu do local.
LEIA MAIS:
- Idosa é atacada e abusada dentro de casa em Rio Verde; suspeito é preso horas depois
- Homem é preso em Rio Verde por espancar e estuprar companheira que recusou sexo | Mais Goiás
Conforme apurado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), o agressor teria pedido a motocicleta do vizinho para ir ao trabalho, no entanto a usou para cometer o crime. Imagens de câmera de segurança ajudam a polícia a localizar o suspeito que, durante a fuga, trocou de roupa na tentativa de despistar a polícia. A roupa utilizada no momento do crime foi encontrada em sua residência.
O suspeito terminou preso em flagrante e levado à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde permanece à disposição da Justiça. A divulgação de sua imagem, em conformidade com a lei, visa identificar outras possíveis vítimas.
Por Mais Goiás
