Uma mulher em situação de rua foi presa depois de empurrar uma cliente que saia de um supermercado na cidade de Caldas Novas. A vítima, que foi surpreendida e caiu na calçada do estabelecimento, teve ferimentos leves. A autora da agressão fugiu do local, mas foi encontrada logo depois pela polícia. Ela faz acompanhamento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do município e foi levada para a Central de Flagrantes.
O caso ocorreu no estacionamento do supermercado e a cena foi registrada por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que a autora empurra a vítima e foge em seguida. O vídeo ajudou a identificar a agressora, que foi localizada por equipes do Batalhão de Polícia de Turismo, da Polícia Militar de Goiás (PMGO), durante patrulhamento.
LEIA MAIS:
- Homem é preso após invadir casa para furtar fios e dormir no local
- Preso em Goiânia criminoso ligado a facção CV e a mortos em confronto no RJ
Segundo os policiais, a mulher, que já é conhecida na região por comportamentos agressivos e reincidentes, foi abordada no centro da cidade. Ao ser questionada, ela afirmou viver na rua, ser usuária de drogas e enfrentar problemas psiquiátricos. No momento da prisão, a agressora disse que não recordava detalhes do ocorrido, embora tenha confessado o empurrão contra a cliente do supermercado.
A mulher faz acompanhamento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do município e foi levada para a Central de Flagrantes. O caso causou preocupação entre moradores e comerciantes da região. As imagens divulgadas pela polícia nas redes sociais geraram preocupação e revolta na população.
VEJA MAIS:
- Homem é preso após sacar R$ 1 milhão em Goiânia | Mais Goiás
- Homem é preso com mais de mil vídeos de abuso sexual infantil em Senador Canedo | Mais Goiás
“Engraçado que na frente da polícia ela fica pianinho”, comentou uma internauta. Outra pediu que a mulher permaneça presa ou internada uma vez que oferece “risco à sociedade”. Uma terceira lamentou o “susto e constrangimento” vivido pela mulher que caiu após o empurrão.
Por Mais Goiás
