A Secretaria de Turismo da Bahia pagou R$ 1,86 milhão a uma empresa por patrocínio ao festival “Nosso Futuro, Brasil – França: Diálogos com a África”, realizado nos dias 5 e 6 de novembro no MAM (Museu de Arte Moderna), em Salvador.
A abertura do festival contou com a participação do presidente francês, Emmanuel Macron. O evento discutiu a relação entre os dois países e a África. O contrato de patrocínio foi assinado com a empresa Mais Ações Integradas, de produção de eventos.
O presidente francês deixou a Bahia nesta quinta-feira (6) com destino a Belém (PA), onde participou da Cúpula dos Líderes, evento que reúne chefes de Estado antes da COP30, a conferência do clima da ONU, e para uma reunião bilateral com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Também foi contratada, por R$ 32 mil, a empresa Prime 7 Comércio de Alimentos e Serviços Gráficos para prestação de serviço de alimentação no festival.
Procurado, o governo da Bahia não se manifestou sobre o patrocínio ao festival.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
