
Policiais civis localizaram e prenderam no Paraguai o homem de 30 anos que é suspeito de assassinar a ex-namorada e um vizinho dela em Águas Lindas de Goiás. Investigações mostram que Joice Daniela de Azevedo Vieira, que tinha 29 anos, foi morta com facadas e tiros na frente de dois dos quatro filhos menores de idade.
Segundo apuraram os agentes do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás, Flávio André Leonardo da Costa Junior foi quem matou a ex-namorada e José Nildo da Silva, de 46 anos, no dia 13 de julho deste ano. Além do duplo homicídio, ele também baleou um amigo de José Nildo, que sobreviveu.
LEIA TAMBÉM: “Passei fogo nos dois”: homem que matou namorada e vizinho em Goiás promete confronto com policiais
Após o crime, Flávio André ligou para familiares da ex, prometeu voltar para matá-los e enviou um áudio dizendo que estava pronto para trocar tiros com a polícia. Quando localizado na madrugada desta sexta-feira (07/10) em Pedro Juan Caballero, porém, ele não reagiu.
Daniela, conforme as investigações, foi morta após se negar várias vezes a reatar a relação, que durou pouco mais de 6 meses. Já José Nildo também foi assassinado porque Flávio André acreditava que ele estaria se relacionando com a mulher.
Por Mais Goiás
