No PSDB de Marconi, Ciro Gomes elogia Caiado e diz que ele está pronto para disputar presidência – Blog Folha do Comercio

Home Últimas No PSDB de Marconi, Ciro Gomes elogia Caiado e diz que ele está pronto para disputar presidência

No PSDB de Marconi, Ciro Gomes elogia Caiado e diz que ele está pronto para disputar presidência

"Ele tem resultados concretos, práticos, e objetivos a demonstrar que está pronto para qualquer missão, inclusive a que ele justamente almeja, de quem sabe ser o futuro presidente"

de admin

No PSDB de Marconi, Ciro Gomes elogia Caiado e diz que ele está pronto para disputar presidência

ex-governador do Ceará Ciro Gomes, que se filiou recentemente ao PSDB de Marconi Perillo, elogiou o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e disse que ele “está pronto para qualquer missão”. A fala ocorreu durante evento de filiação na sede nacional do União Brasil, em Brasília, na quarta-feira (5). “Ele tem resultados concretos, práticos e objetivos a demonstrar que está pronto para qualquer missão, inclusive a que ele justamente almeja, de quem sabe ser o futuro presidente.”

Em Goiás, é preciso dizer, o PSDB é oposição a Caiado. Em 2026, inclusive, deve ter como candidato ao governo o ex-governador Marconi Perillo (PSDB). O representante da base, por sua vez, seria o vice-governador, Daniel Vilela (MDB). O Mais Goiás procurou lideranças tucanas para comentar o tema, mas não teve retorno. Presidente da legenda em Goiânia, Matheus Ribeiro disse que ainda não tinha visto o vídeo.

Também em sua fala, Ciro disse que poderia também entrar na corrida presidencial em 2026. Seria a quinta disputa do ex-governador. “Vamos ver se eu vou estar nessa corrida e a gente vai se acertando, para ver como nos ajudamos reciprocamente.”

Ainda sobre Caiado, Gomes afirmou se tratar de “um extraordinário administrador” e que “brilha em um Estado líder, que é Goiás”. “Ronaldo vem se destacando como um dos maiores governantes.” Vale citar que Ciro tem se mantido na oposição ao governo Lula (PT).

Por Mais Goiás

Você pode interessar!