Idosa é atacada e abusada sexualmente dentro de casa em Rio Verde – Blog Folha do Comercio

Home Últimas Idosa é atacada e abusada sexualmente dentro de casa em Rio Verde

Idosa é atacada e abusada sexualmente dentro de casa em Rio Verde

Vítima ficou sob ameaça por mais de uma hora antes de o agressor fugir

de admin

Imagem do preso

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar e roubar uma idosa de 66 anos na manhã de quinta-feira (6/11), em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava limpando a calçada de casa, no Setor Central, por volta das 6h, quando o homem chegou em uma motocicleta e entrou à força na residência. Ele teria usado uma faca para ameaçar a mulher, mantendo-a sob violência e intimidação por mais de uma hora. Depois de cometer o abuso, o criminoso fugiu levando o celular da vítima.

Segundo a investigação, o homem havia pedido a motocicleta emprestada de um vizinho dizendo que iria trabalhar, mas usou o veículo para cometer o crime. Na tentativa de despistar os policiais, ele trocou de roupa durante a fuga. As vestimentas usadas no ataque foram encontradas na casa dele.

Imagem dos item apreendidos
O suspeito teria usado uma motocicleta emprestada para cometer o crime (Divulgação PCGO)

Leia mais

Assim que o crime foi comunicado, equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e da Central de Flagrantes, com apoio da Polícia Militar do 2º Batalhão e inteligência da PM, realizaram buscas se estenderam por toda a cidade. Poucas horas depois, o suspeito foi encontrado e preso.

Imagem das tatuagens
Após o ataque, o homem tentou fugir e trocar de roupas para não ser reconhecido (Divulgação PCGO)

O suspeito foi levado à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde e vai responder por estupro e roubo. O caso segue sob investigação, e a Polícia Civil apura se o homem pode ter envolvimento em outros crimes na região.

A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, portaria normativa n° 02/2020/DGPC e portaria n° 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados por ele.

Por Mais Goiás

Você pode interessar!