
Um bebê de apenas 2 anos morreu após se afogar na piscina de casa localizada no bairro Recanto do Sol, em Anápolis. Segundo informações preliminares, o menino brincava na área externa da residência quando o pai se afastou por alguns instantes, acreditando que o filho estava dentro da residência.
Ao ver o filho na piscina, o homem pulou na água para retirar a criança, que foi levada para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) no carro da família. A criança, entretanto, morreu ao dar entrada na unidade.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
Leia mais
GO: Bebê de 2 anos morre após se afogar em piscina residencial
Bebê morre afogado em Cachoeira Alta
Em Cachoeira Alta, um bebê de apenas 1 ano e 4 meses morreu afogado na piscina da própria casa no Bairro Canaã. Segundo o tio da criança, a mãe da criança estava em frente à residência com um pedreiro contratado pela família, mostrando o serviço que deveria ser realizado por ele. O profissional foi o primeiro a ver a criança boiando dentro da piscina.
Imediatamente, ele pulou na água para salvar o menor, o retirou da água e iniciou os primeiros socorros. Em seguida, a criança foi encaminhada ao hospital. Os profissionais tentaram realizar a reanimação, mas o bebê não resistiu e morreu na unidade.
Por Mais Goiás
