
Um homem foi preso em flagrante no último final de semana suspeito de abusar sexualmente do próprio sobrinho de 2 anos no Conjunto Habitacional Madre Germana, em Aparecida de Goiânia. O caso foi denunciado pela mãe da vítima, que presenciou o rapaz no quarto da casa dele com o menor. Todos moravam juntos com outros familiares no mesmo lote, porém em casas diferentes.
Em determinado momento do dia, a mãe do menor ouviu um choro que vinha do barracão do suspeito. Ela foi até o local, arrombou a porta e viu os dois sozinhos na cama. A criança estava nua, chorando bastante e com sangue na boca.
Diante da situação, a mulher pegou a criança e correu para fora do barracão. O suspeito ainda tentou agredir a mulher com um alicate, mas ela conseguiu escapar. Após o ocorrido, o homem tentou fugir do local, mas foi capturado e agredido por moradores da região. A polícia foi acionada e prendeu o rapaz. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.
Leia mais
Preso homem que tentou abusar de três jovens em Aparecida
A mãe e a criança também foram encaminhadas para a realização de exames e, durante depoimento, ela afirmou que acreditava que o rapaz cometeria o estupro, assim como já havia feito com ela mesmo quando era mais nova.
O caso foi registrado na delegacia e o homem autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e ameaça no contexto de violência doméstica.
Por Mais Goiás
