Homem que aparece nas imagens confessou o delito

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (17), suspeito de ser o autor de pelo menos seis arrombamentos praticados em diferentes comércios de Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia. Quando autuado, ele confessou que praticava os furtos para pagar dívidas referentes à compra de drogas.
Os agentes conseguiram identificar o suspeito após analisarem imagens de vários arrombamentos seguidos de furtos, um deles praticado na madrugada de quarta-feira. Quando localizado, o homem que aparece nas imagens confessou o delito e afirmou que havia entregue os produtos furtados esta semana a um conhecido, para quem devia uma determinada quantia, referente à compra de drogas.
Com informações repassadas por ele, os policiais identificaram o homem que recebeu os produtos. Ele também foi preso e autuado por receptação.
A PC afirma já ter conseguido provas de que o suspeito preso por furto entrou em pelo menos seis comércios diferentes da cidade, nos últimos dias. Para invadir os estabelecimentos, ele sempre entrava pelo telhado. Outros delitos que também teriam sido praticados por este mesmo suspeito estão sendo investigados.
Por Mais Goiás