Ex de Zé Felipe vai substituir a atriz como rainha da Grande Rio

A atriz Paolla Oliveira abriu o jogo e contou o verdadeiro motivo de sua saída da Grande Rio como rainha de bateria. Em entrevista ao videocast Conversa Vai, Conversa Vem, a artista explicou que tomou a decisão por causa da saúde do pai, além de comentar sobre a escolha de Virginia Fonseca como sua sucessora na escola de samba.
- Atriz da Globo revela que perdeu trabalho por declarar voto em Lula; saiba quem é
Segundo Paolla, o pai foi diagnosticado com demência frontotemporal, condição que afeta regiões do cérebro ligadas à memória, linguagem e comportamento. “Meu pai está bem, mas todo dia é um dia. Às vezes, temos demandas psicológicas que atrapalham nossa vida, mas precisamos saber que existem. O Carnaval também dependia do meu comprometimento e, emocionalmente, não me comprometo em nada que não possa fazer melhor do que imaginei”, afirmou.
A atriz destacou que a despedida foi simbólica. “Diante de tudo, falei que não iria dar conta. E olhando agora vejo que é bonito sair de um lugar de tanta importância, lindamente quando estava no auge. Foi simbólico”, disse.
- Abandonada, ex-atriz da Globo ganha comida, limpeza e ajuda; saiba quem é
Oliveira, que já havia sido rainha da Grande Rio entre 2009 e 2010 e voltou ao posto em 2020, será substituída em 2026 por Virginia Fonseca. Questionada sobre a decisão, a atriz disse que respeita a escolha da escola de samba. “A Grande Rio tem anos de história escolhendo e tomando decisões. Não cabe a gente questionar. Eles sabem o que estão fazendo. Eu vou estar lá e vou passar a faixa para ela”, declarou.
Sobre a relação com Virginia, Paolla Oliveira admitiu não ter proximidade, mas reconheceu a importância da influenciadora digital no posto. “Somos mulheres diferentes, é um fato. Apesar de não conhecer ela pessoalmente, conheço a figura pública. O que desejo é que tenha amor, responsabilidade, dedicação com a comunidade e principalmente com as mulheres”, afirmou.
A atriz ainda ressaltou que o título vai além do brilho da avenida. “É um posto que representa as mulheres daquela comunidade. Tudo que conquistei foi ficando perto delas, ouvindo e enaltecendo a mulher como um todo. Isso é o que importa”, concluiu.
Por Mais Goiás