Homem morre baleado por policial civil de folga após confusão na região de motéis em Aparecida – Blog Folha do Comercio
Home Tragédia Homem morre baleado por policial civil de folga após confusão na região de motéis em Aparecida

Homem morre baleado por policial civil de folga após confusão na região de motéis em Aparecida

de admin

O crime aconteceu no final de semana, quando o agente estava com duas garotas de programa

Um homem de 33 anos morreu após ser baleado por um agente da Polícia Civil de Goiás que estava em horário de folga na madrugada de sábado (26/04), na região de motéis, em Aparecida de Goiânia. A motivação do homicídio ainda está sendo apurada pela corporação.

Com um disparo no peito, o corpo de Cleverson Freitas da Silva foi encontrado dentro da camionete dele, modelo Chevrolet S 10, na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, no bairro de mesmo nome. Perto do veículo, militares do 39º BPM encontraram um homem de 23 anos, que estava armado e que se apresentou como agente da Polícia Civil de Goiás.

Para os PMs, o agente relatou que estava com duas garotas de programa quando foi convidado pelo motorista da camionete, que ele não conhecia, para irem todos juntos a um motel. No meio do caminho, segundo o relato do suspeito, as mulheres teriam pedido para descer do veículo, porque Cleverson aparentava estar bêbado ou drogado.

Quando saiu do automóvel, o policial teria esquecido o celular. O agente disse que pediu para o motorista parar a camionete, momento em que o homem fez menção de que pegaria uma arma. Nesta hora, o policial efetuou um único disparo contra a vítima.

Baleado, Cleverson dirigiu por alguns metros, subiu na calçada, e só parou após bater em um muro.
Dentro da camionete dele, os policiais encontraram uma pistola, que estava com a numeração raspada. Após ser levado pelos PMs para a Central Geral de Flagrantes (CGF) de Aparecida de Goiânia, o agente, que não teve a identidade revelada, foi ouvido e liberado.

Por Mais Goiás

Você pode interessar!