Emboscada após denúncia de assédio termina com homem esfaqueado em Goiânia – Blog Folha do Comercio
Home Últimas Emboscada após denúncia de assédio termina com homem esfaqueado em Goiânia

Emboscada após denúncia de assédio termina com homem esfaqueado em Goiânia

de admin

Após contar ao marido que estava sendo assediada, o casal atraiu a vítima para emboscada

Uma mulher foi presa em flagrante após participar de uma emboscada que terminou com um homem esfaqueado no Setor Castelo Branco, em Goiânia, no domingo (27). O crime, segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), foi motivado após uma denúncia de que a suspeita estava sendo assediada pela vítima. O homem foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e levado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde permanece internado.

De acordo com informações do 7º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada após relatos de uma tentativa de homicídio, em que um homem havia sido esfaqueado após uma discussão. Ao chegar no local, os policiais encontraram a suspeita ainda presente, enquanto a vítima recebia atendimento dos bombeiros.

Durante a abordagem, a mulher admitiu que planejou o encontro com o homem, em conjunto com seu marido dela. A suspeita afirmou que estava sendo assediada pelo homem e, após contar ao marido, eles decidiram atrair a vítima para a residência do casal. No local, a vítima foi atacada pelo companheiro da suspeita com diversas facadas.

Após a prisão, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por tentativa de homicídio. O marido, apontado como autor das agressões, ainda não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar todos os detalhes da ação premeditada e localizar o segundo suspeito no crime.

O nome dos envolvidos não foram divulgados e suas defesas não foram localizadas. O espaço permanece aberto para manifestações.

Por Mais Goiás

Você pode interessar!