Após contar ao marido que estava sendo assediada, o casal atraiu a vítima para emboscada

Uma mulher foi presa em flagrante após participar de uma emboscada que terminou com um homem esfaqueado no Setor Castelo Branco, em Goiânia, no domingo (27). O crime, segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), foi motivado após uma denúncia de que a suspeita estava sendo assediada pela vítima. O homem foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e levado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde permanece internado.
De acordo com informações do 7º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada após relatos de uma tentativa de homicídio, em que um homem havia sido esfaqueado após uma discussão. Ao chegar no local, os policiais encontraram a suspeita ainda presente, enquanto a vítima recebia atendimento dos bombeiros.
Durante a abordagem, a mulher admitiu que planejou o encontro com o homem, em conjunto com seu marido dela. A suspeita afirmou que estava sendo assediada pelo homem e, após contar ao marido, eles decidiram atrair a vítima para a residência do casal. No local, a vítima foi atacada pelo companheiro da suspeita com diversas facadas.
Após a prisão, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por tentativa de homicídio. O marido, apontado como autor das agressões, ainda não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.
A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar todos os detalhes da ação premeditada e localizar o segundo suspeito no crime.
O nome dos envolvidos não foram divulgados e suas defesas não foram localizadas. O espaço permanece aberto para manifestações.
Por Mais Goiás