Câmeras de segurança mostraram que Silvia Barros Marinho, de 61 anos, e o ex-marido Valdinez…

Câmeras de segurança mostraram que Silvia Barros Marinho, de 61 anos, e o ex-marido Valdinez Borges de Oliveira, de 62, conversaram por cinco minutos na porta do atacadista em que ela trabalhava antes do homem matá-la e tirar a própria vida, na manhã de quinta-feira (24). As imagens de câmeras de segurança foram divulgadas pela TV Anhanguera.
Conforme a gravação, Valdinez chega na entrada do atacadista e já encontra Silvia, que trabalhava em um balcão na portaria. Eles conversam por cerca de cinco minutos, se despedem e o homem deixa o local rumo ao estacionamento. Aparentemente, não tiveram animosidades naquele momento. Pelas imagens, não dá para saber se ele estava armado ou se foi buscar a arma de fogo.
Assim que o ex-marido deixa o local, Silvia sai da portaria e vai para um corredor do hipermercado. Pouco depois, o homem retorna para cometer o crime.
Morte de Silvia
A vítima foi morta pelo atirador no atacadista em que trabalhava, na Avenida Perimetral Norte. Segundo a polícia, Valdinez chegou ao local armado, atirou três vezes contra a vítima, acertando duas vezes e, em seguida, tirou a própria vida.
Os dois viveram juntos por 36 anos e estavam separados há cerca de quatro meses. No momento do crime, Silvia conversava com uma funcionária do mercado, que não se feriu.
Conforme o delegado Carlos Alfama, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), não havia registro de violência anterior ou medidas protetivas. “Apuramos que ele não aceitava o fim do relacionamento”, disse.
A pistola usada no crime não pertencia a Valdinez. A polícia já identificou o dono da arma e deve ouvi-lo nos próximos dias.
Silvia e Valdinez foram velados no mesmo horário e local, nesta sexta (25). O funeral começou às 5h, no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia. A informação foi divulgada pela própria família nas redes sociais. O enterro aconteceu às 13h30.
Por Mais Goiás