Homem atraía alunos para sua casa com promessas e ameaças

Um treinador de futebol amador foi preso preventivamente pela Polícia Civil na terça-feira (15/4), em Aparecida de Goiânia, como suspeito de assediar e importunar adolescentes. Investigações apontam que o homem, que não teve a identidade revelada, atraía alunos para sua casa e, após promessas e ameaças, importunava sexualmente os adolescentes.
De acordo com denúncias apuradas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia, o treinador aproveitava da vulnerabilidade de alguns menores de família de baixa renda para fazer promessas de que seriam grandes jogadores profissionais. Após conquistar a confiança das vítimas, porém, os garotos eram supostamente expostos a violência sexual.
Até agora, a Polícia Civil já identificou quatro alegadas vítimas do treinador, mas a suspeita é que esse número seja bem maior. Durante a investigações, os agentes da DPCA de Aparecida descobriram que o suspeito já foi investigado por atentado violento ao pudor, praticado contra menores de 14 anos no Mato Grosso, e que havia sido preso em 2013 por estupro de mulheres.
Desta vez, ele será indiciado por assédio e importunação sexual e, se condenado, pode passar mais de sete anos na cadeia.
Por Mais Goiás