Suspeito relatou que havia dado abrigo ao ladrão e se irritou ao perceber que ele teria tentado invadir a residência para roubar

A Polícia Militar prendeu o suspeito de agredir um ladrão a pauladas após ele tentar invadir a casa para roubar em Caldas Novas, na região Sul de Goiás. O caso aconteceu nesta terça-feira (8) e o jovem segue internado no hospital da cidade.
A equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de briga e, ao chegar ao local, encontrou o homem caído ao chão, ensanguentado e sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Para a polícia, testemunhas contaram que os dois se conheciam e já haviam se desentendido outras vezes. Já o suspeito, de 54 anos, relatou que havia dado abrigo à rapaz e a namorada e se irritou ao perceber que ele teria tentado invadir a residência para praticar furtos. Quando viu que tinha sido descoberto, o ladrão tentou agredir o suspeito, que reagiu utilizando um pedaço de madeira.
“Ele bate na mulher todos os dias. Eu trato dos dois porque a família não quer. Come, dorme, tudo e veio me roubar, vejo ele bater na mulher, eu cansei e bati nele. Quase matei, pena que eu não matei”, afirmou o investigado.
O homem também deu detalhes sobre a agressão. “Bati nele de paulada. Ele tentou me agredir. Aí eu estava no chão, peguei um pau, dei uma paulada na cabeça dele, soltei e mandei mais pauladas. Não matei, mas vou”, concluiu o agressor.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Caldas Novas pelo crime de lesão corporal e segue à disposição da Justiça.
O estado de saúde atualizado do jovem agredido não foi divulgado. Segundo a polícia, ele é conhecido na região por envolvimento em diversos furtos.
Por Mais Goiás