Presos suspeitos de executar feirante na porta de casa em Goiânia – Blog Folha do Comercio
Home Crime Presos suspeitos de executar feirante na porta de casa em Goiânia

Presos suspeitos de executar feirante na porta de casa em Goiânia

de admin

Júlio César de Freitas, de 57 anos, foi assassinado com dois tiros no Parque Tremendão

Três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar no final da noite de quinta-feira (27/3), suspeitos de terem participação na execução de um feirante, morto a tiros na porta de casa, em Goiânia. Com os suspeitos, os policiais apreenderam dois revólveres, três celulares e o dinheiro que teria sido pago pelo assassinato.

Júlio César de Freitas, o “Julião”, que tinha 57 anos, foi assassinado com dois tiros, um na cabeça e outro no peito, na noite de quarta-feira (26/3). O crime ocorreu na Rua SPT 5, no Setor Parque Tremendão, bairro que fica na região Sudoeste de Goiânia.

Após os disparos, a polícia apurou que os assassinos usaram um carro modelo Hyundai HB 20 branco, encontrado abandonado horas depois no Setor Grajaú. O veículo havia sido roubado no final da tarde de quarta-feira. A vítima foi um motorista por aplicativo, baleado pelo trio e abandonado perto de Brazabrantes. Ferido de raspão com um tiro na cabeça, o motorista sobreviveu.

Perfil usado para solicitar corrida levou polícia ao grupo

A mulher presa junto com os outros três suspeitos, segundo a PM, acabou sendo identificada após usar o próprio nome para solicitar a corrida com o motorista de aplicativo. Em depoimento gravado pelos PMs, ela afirmou que a intenção era matar, também, o motorista de aplicativo.

A PM não divulgou as identidades dos quatro presos, mas afirmou que entre os suspeitos estão os três executores e o mandante, que teria pago R$ 5.120 pelo homicídio. O valor foi recuperado pelos policiais. A motivação do assassinato ainda não foi revelada.

Rapaz é esfaqueado ao tentar defender irmã do marido dela no Parque Tremendão, em Goiânia

Por Mais Goiás

Você pode interessar!