Passatempo tem 30 anos de tradição e hoje, segundo estimativas da fabricante, alcança 20 milhões de lares brasileiros

A Nestlé ouviu apelos de consumidores e decidiu retomar uma receita clássica da bolacha Passatempo, que fez sucesso nos anos 2000. O novo lote vai se chamar “Passatempo Sabor Infância”. A aposta da Nestlé é a de surfar na nostalgia de fãs saudosistas.
A Passatempo tem 30 anos de tradição e hoje, segundo estimativas da fabricante, alcança 20 milhões de lares brasileiros. Com o resgate da receita clássica, a Nestlé afima que o objetivo é o de “continuar oferecendo um produto que, além de qualidade, remete aos momentos mais especiais da infância de seus consumidores”.
Passatempo e o desejo dos consumidores
A decisão de reformular veio após uma série de pesquisas. “Entender a preferência do nosso público foi fundamental para chegarmos à nova receita de Passatempo. Trabalhamos junto à nossa fábrica para entregar o sabor que tanto nos pediram nos últimos anos. O resultado é uma receita similar à clássica, trazendo de volta aquele sabor nostálgico que o público tanto nos pediu”, completa Luigi Segatto, Gerente de Marketing Biscoitos Nestlé.
Por Mais Goiás