Criminoso em fuga pega roupas de varal e se troca para despistar polícia, mas é preso em Itaberaí – Blog Folha do Comercio
Home Brasil Criminoso em fuga pega roupas de varal e se troca para despistar polícia, mas é preso em Itaberaí

Criminoso em fuga pega roupas de varal e se troca para despistar polícia, mas é preso em Itaberaí

de admin

A prisão aconteceu após a polícia receber uma denúncia anônima sobre uma mulher sendo agredida

Um homem acusado de agredir a namorada foi preso pela Polícia Civil de Goiás em Itaberaí, na tarde de terça-feira (11). Com o apoio de viaturas da Polícia Militar, foi montado um cerco e o homem foi preso dentro de uma casa. Ele havia se escondido atrás de um móvel e vestia roupas que pegou de um varal para tentar se disfarçar.

A prisão aconteceu após a polícia receber uma denúncia anônima sobre uma mulher sendo agredida em uma rua da cidade. Segundo relatos, a vítima foi puxada para dentro de uma residência, onde as agressões continuaram, enquanto ela gritava por socorro. Ao chegarem ao local, os policiais civis encontraram o suspeito que, ao perceber a presença da equipe, fugiu correndo e pulou muros na tentativa de escapar.

A vítima, que sofreu lesões físicas, confirmou as agressões durante o depoimento. Diante das evidências, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e desobediência, em conjunto com a Lei Maria da Penha. O acusado foi encaminhado ao presídio de Itaberaí, onde aguardará as próximas decisões judiciais.

Por Mais Goiás

Você pode interessar!