Preso suspeito de violência doméstica que colocou familiares para ameaçar ex, em Goianira – Blog Folha do Comercio
Home Cidades Preso suspeito de violência doméstica que colocou familiares para ameaçar ex, em Goianira

Preso suspeito de violência doméstica que colocou familiares para ameaçar ex, em Goianira

de admin

Ao ser preso, homem admitiu que não aceitava o fim do relacionamento

Preso suspeito de violência doméstica que colocou familiares para ameaçar ex, em Goianira (Foto: Reprodução)

Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu, em Goianira, um homem suspeito de violência física, psicológica e patrimonial contra a ex-namorada, na sexta-feira (7). O homem de 23 anos não aceitava o fim do relacionamento, conforme a corporação, e chegou a colocar familiares para ameaçarem a vítima por mensagens.

Suspeito e vítima chegaram a morar juntos, em Goiânia. Contudo, após agressões físicas seguidas, ela colocou um fim na relação. Nesta sexta, contudo, ele fez uma nova investida, que culminou na denúncia.

A vítima, então, ligou no 190 e revelou aos policiais que o suspeito foi ao trabalho dela, no setor Oeste, na capital, e fingiu estar armado. Ele a ameaçou para retornarem o relacionamento, mas ela negou.

Quando os policiais chegaram ao local, ele já tinha partido. Contudo, conseguiram encontrar o indivíduo em Goianira e ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher, no município. Detido, ele assumiu que cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

Ameaça e crime patrimonial

Aos policiais, a vítima também mostrou uma série de mensagens que ele e familiares enviavam para ela com ameaças. “Quem vai fazer alguma coisa? Você, desgraçada?”, “Hoje você vai ver”, “Eu sei onde você passa”, são algumas mensagens divulgadas pela PM.

Conforme a corporação, até a mãe do suspeito teria tentado intimidar a mulher. Além disso, o suspeito, ainda, teria forçado a ex-companheira a fazer um empréstimo de R$ 4 mil para ele.

A Polícia Militar não informou se há investigação contra os familiares do suspeito. Os envolvidos não tiveram os nomes revelados.

(Foto: Reprodução – PM)

Por Mais Goiás

Você pode interessar!