Mulher com deficiência pega ônibus de SE para Goiânia por ‘namorado’ que não existia – Blog Folha do Comercio
Home Cidades Mulher com deficiência pega ônibus de SE para Goiânia por ‘namorado’ que não existia

Mulher com deficiência pega ônibus de SE para Goiânia por ‘namorado’ que não existia

de admin

Polícia Civil localizou e a enviou de volta para a família, em Aracaju

Uma mulher de 28 anos com deficiência intelectual e dependente de medicamentos controlados viajou de ônibus de Aracaju (SE) para Goiânia para procurar um ‘namorado’ que não existia. Desaparecida em seu Estado, ela foi localizada e colocada em segurança pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio do Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID), na última semana.

O caso começou em 27 de fevereiro, quando a PCGO foi informada do desaparecimento da jovem. Por meio de investigações, a corporação descobriu que ela estava em um ônibus com chegada prevista em Goiânia na madrugada da última sexta-feira (28).

Na rodoviária, uma equipe localizou a mulher, que disse viajar para a capital goiana para encontrar um suposto namorado. Posteriormente, os agentes constataram que ele não existia. Ela, então, foi levada à Casa da Acolhida, onde recebeu assistência social e iniciou os trâmites necessários para sua reintegração familiar, mas fugiu no início da tarde.

As equipes da PCGO realizaram nova busca e a encontraram no mesmo dia, intermediando a compra de sua passagem de volta para Aracaju. Ela embarcou no sábado (1º), às 10h, e chegou na madrugada de segunda-feira (3). Ela foi recebida pela família.

Por Mais Goiás

Você pode interessar!