Familiares e amigos têm espalhado cartazes pela cidade em busca de informações sobre o paradeiro de Lilian

A família de Lilian Leonardo Silva, de 48 anos, desaparecida há cerca de uma semana, pede ajuda para encontrá-la. Ela foi vista pela última vez em 26 de fevereiro, quando saiu de casa, no setor Jardim Caravelas, em Goiânia.
Familiares e amigos têm espalhado cartazes pela cidade em busca de informações sobre o paradeiro de Lilian. Ao Jornal Opção, a família da mulher informou que ela tratava de ansiedade e depressão, mas teve a medicação alterada alguns dias antes do ocorrido.
Eles afirmaram, ainda, que, após a mudança, ele teve episódios de perda de consciência, além de sonolência. Na data do desaparecimento, ela saiu de casa sem celular ou dinheiro.
Os familiares acionaram a Polícia Civil de Goiás (PCGO), que investiga o caso. Quem tiver informações, pode falar com as autoridades pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).
Desaparecidos
Dados do governo federal são que mais 23 mil pessoas desapareceram em Goiás entre os anos de 2017 e 2024. A média é de nove desaparecidos por dia.
O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) lançou, em maio do ano passado, a campanha “Não Espere 24h”. O projeto visa a conscientização sobre o desaparecimento de crianças e tem o intuito de mobilizar, sensibilizar, informar e alertar a população.
Por Mais Goiás