O proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante

Em etapa da operação Redivivus, a Polícia Militar apreendeu mais de meia tonelada de cabos elétricos furtados no setor Parque Amazônia, em Goiânia. A ação aconteceu na última sexta-feira (23) e contou com a participação do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil Metropolitana e órgãos de fiscalização da prefeitura também integraram a força-tarefa.
Segundo a PM, a operação, que tem como objetivo combater o furto, a receptação, o tráfico de drogas e a captura de foragidos da Justiça, percorreu diversas reciclagens situadas nos bairros Vila Rosa e Parque Amazônia. Durante as vistorias, equipes policiais realizaram abordagens a indivíduos suspeitos e averiguaram denúncias de atividades criminosas nesses locais.
Em uma das reciclagens fiscalizadas, localizada na Rua Jaçanã, no Parque Amazônia, os agentes encontraram uma grande quantidade de cabos elétricos furtados, totalizando mais de 500 kg, além de ferramentas possivelmente utilizadas para a prática de crimes. O proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante pelo crime de receptação e encaminhado para a Central Geral de Flagrantes, juntamente com todo o material apreendido.
Por Mais Goiás