Taco tinha escrito a palavra “diálogo”, Uma das mulheres disse à polícia que objetivo era resolver um “desacordo” entre as partes

Duas mulheres foram presas em flagrante na última quinta-feira (21) em Itumbiara, suspeitas de roubar um caminhoneiro usando um taco de beisebol. O crime aconteceu em um posto de combustíveis no Setor Santa Rita, onde a vítima havia parado para descansar.
Segundo a Polícia Civil, as suspeitas abordaram o motorista e, sob ameaças e agressões, o forçaram a transferir cerca de R$ 800 via PIX, além de entregá-las sua aliança de ouro. Para intimidá-lo, uma delas usou um taco de beisebol, que, curiosamente, tinha a palavra “DIÁLOGO” escrita em letras grandes.
Taco usado para resolver “desacordo”
Após tomarem conhecimento do crime, agentes do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) iniciaram buscas e conseguiram localizar as suspeitas rapidamente. Apesar de negarem o roubo e alegarem um “desacordo comercial”, o reconhecimento da vítima e a apreensão do taco de beisebol reforçaram as acusações contra elas.
As duas mulheres foram autuadas em flagrante por roubo qualificado e agora aguardam as próximas etapas do processo judicial.
Por Mais Goiás