No local, agentes também encontraram carcaças e armadilha para animais silvestres

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) encontrou e apreendeu “quantidade significativa de carne de caça“, inclusive pedaços de jacaré e caititu – ou porco-do-mato – (espécies da fauna silvestre brasileira), na casa de um investigado por homicídio, na zona rural de Montividiu do Norte, no Distrito da Mata Azul. O cumprimento de mandado de busca e apreensão aconteceu na quarta-feira (19).
Participaram da operação a Subdelegacia de Montividiu do Norte – 12ª DRP, com apoio da Delegacia de Porangatu e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da região. A corporação não deu detalhes sobre o homicídio pelo qual o homem é investigado ou a identidade do suspeito.
Porém, a polícia informou sobre a apreensão da carne caça durante as buscas, bem como de material relacionado à investigação principal. No local, também encontraram uma carcaça de jacaré em estado de decomposição, outra de um cachorro morto, que aparentemente estava amarrado antes do óbito, bem como uma tarrafa e uma armadilha conhecida como “jequi”, utilizada para captura de animais silvestres.
Todo material encontrado e apreendido foi levado às autoridades competentes para os procedimentos cabíveis. O suspeito, que permanece em investigação no inquérito de homicídio, foi notificado sobre as irregularidades e poderá responder também por crimes ambientais.
Por Mais Goiás