
Uma mulher de 42 anos morreu após ser atingida por três fardos de produtos recicláveis, que pesavam quase 200kg cada, na cidade de Anápolis, na quarta-feira (19). A vítima, identificada como Alexandra Santos Ribeiro Sodré era natural do Maranhão e trabalhava em uma empresa localizada na Rua Frutoso Maia.
Informações preliminares apontam que a vítima realizava a limpeza de uma área, no momento em que os fardos, conhecidos como “bag pack”, caíram de uma altura de cinco metros sobre ela. Cada um dos fardos pesava 170 kg.
A mulher foi socorrida por funcionários do local, que tentaram realizar massagem cardíaca na vítima até a chegada das equipes de saúde.
Mulher que morreu após ser atingida por fardos em Anápolis teve parada cardiorrespiratória
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e encaminhou a mulher ao Hospital Estadual de Anápolis (Heana). Durante o transporte, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e apresentou sinais de hemorragia interna.
A mulher, que teve o abdômen atingido pelos fardos, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Agora, a Polícia Civil deve iniciar as investigações para saber as causas do acidente e da morte.
Por Mais Goiás