Filho da vítima tentou encobrir o crime e também foi detido

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de importunação sexual contra uma idosa de 67 anos, que enfrenta problemas de saúde. A prisão aconteceu nesta terça-feira (18), em Diorama, na região xx de Goiás. Conforme o delegado Bruno de Paula, o suspeito é um “conhecido” do filho da vítima, que o convidou para consumirem drogas na casa da mãe e tentou encobrir o crime.
“Um dos netos da vítima flagrou o momento em que o autor tentava abusar sexualmente da idosa em sua própria residência. O tio da vítima, que frequentava a casa para consumir drogas com o acusado, teria ignorado a situação e tentado encobrir os crimes cometidos contra sua mãe”, destaca.
Diante dos relatos e evidências apresentadas, o delegado solicitou a prisão preventiva do autor e, enquanto as diligências estavam em andamento, a polícia descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra o filho da vítima por furto qualificado. Fato que resultou na prisão dele também.
Tanto o suspeito de importunação sexual quanto o filho da idosa – que já respondia por estupro de vulnerável e coação no curso do processo – seguem detidos no Presídio de Iporá, à disposição do Poder Judiciário.
Por Mais Goiás