O homem, que não teve a identidade revelada, já possui passagens pelos crimes de roubo

Um homem de 32 anos foi preso como suspeito de violentar e matar um cachorro, em Alexânia, Entorno do Distrito Federal. Imagens de câmeras de segurança de uma rua da cidade mostram o momento em que ele passa de bicicleta e pega o animal no caminho.
O caso aconteceu na última quarta-feira (5/2), mas divulgado agora pela Polícia Civil. Segundo informações da delegada Silzane Bicalho, responsável pelo caso, o rapaz deve responder pelos crimes de abuso sexual contra animais e maus-tratos.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito confessou os crimes durante depoimento. Ele revelou ter praticado os abusos e, na sequência, eliminado o animal enforcado com uma corda.
Preso por violentar cachorro em Alexania já tinha ficha criminal
O homem, que não teve a identidade revelada, já possui registro criminal por roubo. Ele foi encaminhado à unidade prisional de Alexânia e segue à disposição da Justiça.
A pena por praticar ato libidinoso ou ter relação sexual com animal de qualquer espécie não humana é de reclusão de 2 a 6 anos, multa e proibição da guarda. A pena é aumentada até o dobro se ocorrer a morte do animal, como foi no caso.
Por Mais Goiás