Idosa de 67 anos foi presa quando vendia crack a um usuário
A Polícia Civil de Goiás prendeu uma idosa de 67 anos suspeita de tráfico de drogas e corrupção de menores na Vila Santa Helena, em Goiânia. A ocorrência é de sábado (25).
Segundo o delegado Humberto Teófilo, a mulher, que é ministrante eclesiástica em uma igreja do seu bairro, utilizava os netos de 13 anos e 14 anos como “mulas do tráfico” para fazer as entregas de entorpecente. Foi possível chegar até a idosa por meio de denúncia anônima.
Com as informações, os policiais vigiaram a suspeita e conseguiram prendê-la em flagrante, quando vendia uma pedra de crack na residência dela. No local, eles fizeram uma busca e encontraram várias porções de cocaína, além de uma balança de precisão dentro do quarto da idosa.
O neto de 13 anos da mulher auxiliou os policiais na busca domiciliar. “Foi o próprio neto que nos informou onde estavam escondidas as drogas”, disse o delegado.” Presa, ela foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.
A mulher não teve a identidade divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa da mesma. Caso haja interesse, o espaço segue aberto. Não foi revelado, também, detalhes sobre o usuário que comprava drogas no momento do flagrante.
Por Mais Goiás