Goiás perde para Sesi Bauru, mas segue fora da zona de rebaixamento – Blog Folha do Comercio
Home Esporte Goiás perde para Sesi Bauru, mas segue fora da zona de rebaixamento

Goiás perde para Sesi Bauru, mas segue fora da zona de rebaixamento

de admin

Esmeraldino fará mais uma partida fora de casa e volta jogar diante o seu torcedor na 16ª rodada

O Saneago Goiás sofreu uma derrota para o Sesi Bauru na noite deste sábado (25/1), em duelo válido pela 14ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei. O time esmeraldino perdeu por 3 sets a 1, com parciais de 25 a 19, 18 a 25, 30 a 28 e 25 a 21, e segue na 10ª colocação, com 14 pontos. Apesar do revés, a equipe de Goiás permanece fora da zona de rebaixamento, com cinco pontos de vantagem para o São José dos Campos, primeiro time no Z-2.

A partida aconteceu na Arena Paulo Skaff, em Bauru, e foi marcada por momentos de altíssimo nível, com a equipe da casa garantindo sua terceira vitória consecutiva e ainda invicta no returno. O primeiro set foi de domínio do Sesi, que explorou os erros de saque e de decisão do Goiás, abrindo vantagem e fechando a parcial em 25 a 19. O time esmeraldino, com uma postura mais desatenta nos primeiros momentos, não conseguiu equilibrar o jogo.

Na sequência, o Goiás reagiu. Aproveitando-se de erros de recepção do Sesi, a equipe goiana impôs seu ritmo no segundo set e conseguiu a virada, fechando a parcial em 18 a 25. Foi o momento de maior consistência da equipe de Goiás, que soube controlar os erros e explorar as brechas deixadas pelos donos da casa.

O terceiro set foi, sem dúvida, o mais emocionante. O Sesi chegou abrir uma vantagem, mas o Goiás conseguiu igualar a parcial em 23 a 23. No entanto, nos momentos decisivos, a ansiedade do time goiano acabou pesando, resultando em decisões precipitadas e erros cruciais. O Sesi, com mais tranquilidade, levou a melhor e fechou o set em 30 a 28.

No quarto set, o Sesi voltou a se impor. Mesmo com a luta do Goiás para tentar equilibrar a partida, os paulistas conseguiram abrir boa vantagem e, com tranquilidade, fecharam a parcial em 25 a 21, conquistando a vitória por 3 a 1 e mantendo sua invencibilidade no returno da Superliga.

Com o resultado, o Goiás segue fora da zona de rebaixamento, mas sabe que precisa corrigir os erros cometidos para melhorar o desempenho nas próximas rodadas. O time esmeraldino volta à quadra já na próxima terça-feira (4/2), às 20h, para enfrentar o Apan/Blumenau no Ginásio Galegão, em Santa Catarina. No mesmo dia e horário, o Sesi Bauru enfrenta o Sada/Cruzeiro, no Riachão, em Contagem (MG).

Por Mais Goiás

Você pode interessar!