Eles participaram de solenidade na Polícia Militar
Ao reafirmar, mais uma vez, a convicção de que o vice-governador Daniel Vilela, ao assumir o executivo estadual a partir de abril de 2026, dará continuidade à gestão que tem aprovação recorde entre os goianos, o governador Ronaldo Caiado fez a ele um chamamento inédito durante a formatura de novos oficiais da Polícia Militar, na noite da última quinta-feira (23/1), em Goiânia.
Diante de centenas de profissionais que integram as forças policiais e do público que compareceu à Academia da PM para participar da solenidade, Caiado afirmou: “Quando Daniel receber o governo, ele saberá dar continuidade a tudo que tem sido feito pela segurança pública no Estado de Goiás”, enfatizou.
O governador foi além: “E ela será, sem dúvida nenhuma, o embrião daquilo que será a referência maior para o Brasil ter paz e para a população viver em tranquilidade”.
Estas declarações do governador repercutiram nas hostes palacianas ao longo desta sexta-feira (25/1). Fontes garantiram à coluna que Daniel Vilela está ciente da responsabilidade de manter o “padrão de excelência” de Caiado na segurança. “Estejam certos de que o vice-governador, ao assumir o Executivo, não só manterá o nível do que tem sido feito até aqui, como conseguirá promover avanços”, assegurou um interlocutor.
Por Mais Goiás