Equipe goiana é lanterna, tem apenas dois pontos na competição
Em uma jornada decisiva para as suas aspirações na Superliga Masculina de Vôlei, o Neurologia Ativa recebe o Blumenau neste sábado (25/1), às 21h30, no Ginásio Rio Vermelho. A equipe goiana, que ainda busca sua primeira vitória na competição, ocupa a última posição na tabela, com apenas dois pontos conquistados até o momento.
Passando por uma fase conturbada, tanto dentro quanto fora de quadra, o time goiano não tem conseguido mostrar sua força. Além dos tropeços em jogo, o Neurologia Ativa tem enfrentado problemas financeiros, como atraso nos salários, e alterações no elenco, com a recente demissão de jogadores. No clássico goiano contra o Saneago Goiás, a equipe perdeu por 3 sets a 1, ampliando ainda mais a crise que se instala.
Com a necessidade urgente de resultados positivos para evitar o rebaixamento, o Neurologia Ativa precisa virar a chave nesta rodada e mostrar o poder de reação para sair da zona de desconforto. A missão não será fácil, mas a motivação para a conquista da primeira vitória é grande, dado o momento delicado da equipe.
Do outro lado, o Blumenau vem de uma derrota contundente para o Campinas, por 3 sets a 0, mas segue na 9ª posição, com 15 pontos, a apenas três do Guarulhos, primeiro time da zona de classificação. Apesar da derrota na última rodada, a equipe catarinense busca manter as esperanças de alcançar os playoffs e não pode vacilar diante do lanterna da competição.
Por Mais Goiás