O crime aconteceu na madrugada de 14 de fevereiro de 2024
Walisson da Silva Pereira, que não aceitou o término do relacionamento e matou a ex-namorada, Nayara Suelen de Oliveira, em Novo Gama, foi condenado pelo Tribunal do Júri a 27 anos e 4 meses e 19 dias de prisão. O crime aconteceu em Novo Gama, no Entorno do DF, em fevereiro de 2024.
O julgamento ocorreu nesta semana, em sessão presidida pela juíza Jéssica Lourenço de Sá Santos. A acusação foi conduzida pelo promotor de Justiça Márcio Vieira Villas Boas Teixeira de Carvalho, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Novo Gama.
O homem foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MPGO) por homicídio qualificado, com as agravantes de motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima, feminicídio e no contexto de violência doméstica. O crime marcou o desfecho trágico de um relacionamento cheio de episódios de ciúme, agressões e ameaças.
De acordo com a denúncia, apresentada pela promotora de Justiça Josiane Correa Pires Negretto, Walisson e Nayra mantiveram um relacionamento amoroso por cerca de seis anos. Em janeiro de 2024, a vítima decidiu romper definitivamente com o condenado e solicitou medidas protetivas de urgência após constantes ameaças dele, que não aceitava o fim do relacionamento. As medidas foram deferidas, e o homem foi formalmente intimado no dia 22 de janeiro daquele ano.
Na noite do crime, Nayra caminhava acompanhada de sua sobrinha quando Walisson passou por elas em um carro, ao lado de seu irmão. Minutos depois, ele retornou sozinho, estacionou próximo à vítima e sacou uma arma, disparando três vezes. Nayra morreu no local.
Por Mais Goiás