Todo o material seria vendido por cerca de R$ 15 mil
Duas mulheres, uma delas grávida, foram presas na noite desta quinta-feira (23/01) suspeitas de furtarem farmácias em Goiânia. Uma das envolvidas informou à Polícia Militar que, em apenas um dia, 10 estabelecimentos foram vítimas dos crimes.
Segundo informações da PM, as duas vieram de Brasília e tiveram seu veículo interceptado na cidade de Anápolis. Os crimes foram gravados por câmeras de segurança e percebidos pelo gerente de uma das unidades, que notou o sumiço de produtos como shampoo, condicionador, frascos de protetor solar e outras mercadorias.
A polícia foi acionada e, durante uma verificação na região, os militares foram informados de que outros locais também tinham sido vítimas das mulheres.
Suspeitas foram presas enquanto tentavam fugir
Após a descrição das suspeitas e do veículo usado por elas, os policiais iniciaram os trabalhos de busca e encontraram as mulheres na BR-060, próximo ao município de Anápolis. Elas foram abordadas pela equipe e confessaram os crimes em mais de 10 estabelecimentos. Além dos cosméticos, remédios ginecológicos e para diabete também foram encontrados com elas. Os produtos estavam no porta-malas do veículo.
Todo o material, que seria vendido por cerca de R$ 15 mil pelas suspeitas, foi apreendido pela polícia, além de três celulares que pertenciam à dupla. Elas foram presas, autuadas pelo crime de furto e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Por Mais Goiás