O Galo Carijó quer a vitória em busca de um reabilitação na competição, já o Camaleão quer manter a boa sequência

A 4ª rodada do Campeonato Goiano começa neste sábado (24/1), e às 16h, o Goiânia recebe a Aparecidense no Estádio Olímpico. O Camaleão busca sua terceira vitória na competição para se manter entre os primeiros colocados, enquanto o Galo tenta somar seus primeiros pontos no torneio.
Vivendo uma fase complicada, o Goiânia amarga uma sequência de derrotas no Goianão. Na última rodada, a equipe perdeu o clássico para o Goiás por 3 a 0 e ocupa a lanterna da competição. O time também foi derrotado por 1 a 0 na estreia contra a Abecat e por 2 a 0 diante do Atlético Goianiense, na segunda rodada.
Diante do mau momento, a diretoria alvinegra promoveu mudanças no elenco, dispensando o zagueiro Anthony e o lateral-esquerdo Erick. Para o confronto deste sábado, o experiente zagueiro Rafael Vaz é dúvida.
Do outro lado, a Aparecidense vive situação oposta. Ocupando a 3ª posição na tabela, com seis pontos, o Camaleão se recuperou após a derrota na estreia para o Vila Nova por 1 a 0. A equipe venceu as duas partidas seguintes, superando a Jataiense por 3 a 0 e a Abecat por 1 a 0.
Com quatro gols marcados e apenas um sofrido, a Aparecidense tem um dos melhores ataques da competição, ao lado de Goiás, Inhumas e Atlético Goianiense.
No histórico de confrontos pelo Campeonato Goiano, Goiânia e Aparecidense já se enfrentaram dez vezes, com vantagem para o Camaleão, que soma seis vitórias contra três do Galo.
Goiânia x Aparecidense
Data: 25/1 (Sábado)
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico
Transmissão: FGF (YouTube)
Goiânia: Rafael Pin; Jackson; Renan Dutra, Kauan Faria (Rafael Vaz) e Isaac Bryan; Vinícius, Zotti e Patrick; Wandinho, Gustavo Vintecinco e Sávio.
Técnico: Luan Carlos.
Aparecidense: Matheus Alves; David, Júnior Goiano, Robinho e Ivan; Enzo, Allef e Higor Leite; Buba, Stefano Pinho e João Marcos.
Técnico: Gerson Gusmão.
Por Mais Goiás