Dois homens são presos por tortura em Abadia de Goiás – Blog Folha do Comercio
Home Cidades Dois homens são presos por tortura em Abadia de Goiás

Dois homens são presos por tortura em Abadia de Goiás

de admin

A vítima foi agredida por cerca de 20 minutos com socos, esganaduras, pedaços de madeira e fios de cobre

Dois homens, de 27 e 33 anos, foram presos em flagrante na quinta-feira (23) por tortura, após invadirem a casa de um homem de 32 anos e acusá-lo de furtar ferramentas de construção em Abadia de Goiás. Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, o  crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (22), quando os suspeitos, junto com um terceiro envolvido, agrediram brutalmente a vítima para forçá-la a confessar o furto.

As investigações revelaram que os suspeitos receberam uma denúncia de que a vítima teria sido o autor de um furto ocorrido três dias antes. Acreditando no boato, os proprietários da empresa invadiram a casa do homem e agrediram-no por cerca de 20 minutos com socos, esganaduras, pedaços de madeira e fios de cobre. Mesmo sob forte pressão, a vítima não confessou o furto. A tortura só teve fim quando vizinhos, ouvindo os gritos, ameaçaram chamar a polícia.

Após a agressão, a vítima procurou atendimento médico no Hospital de Abadia de Goiás, onde foi atendida por múltiplos ferimentos. Com base no relato do homem, os agentes conseguiram identificar dois dos agressores. “Com o depoimento da vítima e informações dos vizinhos, conseguimos capturar rapidamente os suspeitos”, afirmou o delegado André Veloso, da Delegacia de Abadia de Goiás.

Os dois suspeitos foram detidos e autuados por tortura. Eles permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso, em busca de identificar o terceiro envolvido. Segundo o delegado, prisão foi parte da operação Tolerância Talião, deflagrada pela Delegacia de Abadia de Goiás para combater crimes de tortura na região.

Por Mais Goiás

Você pode interessar!