Pastor é suspeito de fingir ter 14 anos para trocar mensagens com criança, em Valparaíso – Blog Folha do Comercio
Home Cidades Pastor é suspeito de fingir ter 14 anos para trocar mensagens com criança, em Valparaíso

Pastor é suspeito de fingir ter 14 anos para trocar mensagens com criança, em Valparaíso

de admin

Tudo começou quando a vítima conheceu uma jovem em seu condomínio, que a incluiu com outras crianças em um grupo de WhatsApp; religioso também estava nele

Polícia Civil (PCGO) investiga um pastor de 53 anos, de Valparaíso de Goiás, suspeito de se passar por adolescente para trocar mensagens de cunho sexual com uma criança de 10 anos. A família da jovem denunciou o caso ainda em dezembro, mas ele está em sigilo, conforme a corporação.

Ao Mais Goiás, a corporação confirmou o sigilo e diz já ter sido instaurado um procedimento investigatório na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade para verificação da autoria. Não há informação sobre prisão.

Foi a mãe quem percebeu que a filha tinha atitudes estranhas e resolveu ver o celular dela. Ao pegar o aparelho, descobriu que o pastor, que fingia ter 14 anos, trocava mensagens libidinosas com a menor.

Tudo começou quando a vítima conheceu uma jovem em seu condomínio, que a incluiu com outras crianças em um grupo de WhatsApp. O pastor também estava nele e as conversas começaram.

A vítima tentou apagar as mensagens, mas a mãe conseguiu recuperá-las. Em uma delas, o homem diz que está “vendo Xvideo” (um site pornográfico). A menina, então, responde: “Aveee [sic].”

O pastor ainda enviou mensagens como “queria ver vocês duas se pegando” e que a outra menina “vai te var uma surra de bct”. Há, ainda, outras postagens com o mesmo teor sexual, como “pau na xota das meninas” e mais. Em momentos que elas pediam fotos ao religioso, ele desconversava e não enviava. As conversas continuavam, pois as pessoas acreditavam que ele também era um jovem. A mãe, contudo, suspeitou e registrou boletim de ocorrência em 22 de dezembro.

Conforme o Metrópoles, moradores do município descobriram o caso e tentaram linchar o suspeito na quarta-feira (22). A Polícia Militar (PM) foi acionada. Não foram dados mais detalhes sobre a condição do homem.

O veículo de comunicação também afirmou que o homem, investigado por produção de imagens com conteúdo sexual envolvendo crianças e adolescentes, já foi denunciado por aliciamento de menor e importunação sexual.

Por Mais Goiás

Você pode interessar!