Família busca por mulher desaparecida há 10 dias, em Caldas Novas – Blog Folha do Comercio
Home Cidades Família busca por mulher desaparecida há 10 dias, em Caldas Novas

Família busca por mulher desaparecida há 10 dias, em Caldas Novas

de admin

Mulher trabalha com reciclagem e mora com o marido tem histórico de desaparecimento e de depressão

A família de Ediane Sousa Sales, de 35 anos, procura pela mulher que está desaparecida desde o dia 13 de janeiro em Caldas Novas, no Sul de Goiás. A última vez que foi vista, ela estava nas proximidades de um pesque-pague da cidade, em uma área que dá acesso a um córrego no Setor Mansões. O desaparecimento só foi reportado às autoridades quatro dias depois, no dia 17. Desde domingo (19/1), equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros realizam buscas por Ediane.

Na terça-feira (21/1), as operações foram intensificadas nas margens do córrego, com o auxílio de cães farejadores do 9º Batalhão de Bombeiros Militares. Os animais realizaram uma varredura na área, mas não encontraram vestígios da mulher. De acordo com os militares, as buscas foram suspensas até que novas informações possam surgir.

O delegado responsável pelo caso, André Luiz Barbosa, afirmou que todas as linhas de investigação permanecem abertas. Informações obtidas junto a familiares indicam que Ediane possui um histórico de depressão, o que pode estar relacionado ao seu desaparecimento.

Mulher desaparecida em Caldas Novas tem depressão e histórico de desaparecimento

Uma amiga de Ediane revelou que a mulher trabalhava com reciclagem e que morava com o marido. As duas se conhecem desde os 13 anos. Em depoimento, a amiga relatou que Ediane já havia desaparecido anteriormente, mas apareceu dois dias depois.

Os amigos e familiares já procuraram em hospitais e até na rodoviária da cidade, onde confirmaram que Ediane não pegou nenhum ônibus no local.

As forças de segurança continuam mobilizadas para localizar a desaparecida. Qualquer informação sobre o paradeiro dela pode ser comunicado à Polícia Civil por meio do Disque 197 ou pelo número (62) 99266-4074.

Por Mais Goiás

Você pode interessar!