Dono disse que Tapioca estava brincando dentro do carro quando entrou no painel onde ficava o som do veículo
Uma cadela ficou presa dentro do painel de um carro, na cidade de Luziânia, na região do Entorno do Distrito Federal (DF). O caso aconteceu na quarta-feira (22/1), e foi necessária a ajuda do Corpo de Bombeiros para retirar o animal sem nenhum risco.
Conforme o tutor da Tapioca, como é carinhosamente chamada a cadela da raça lulu-da-pomerânia, o animal estava brincando dentro do carro quando entrou no painel onde ficava o som do veículo. Surpreso com a cena e sem conseguir retirá-lo, o dono procurou o quartel dos bombeiros na cidade e pediu ajuda.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe agiu com muita paciência e técnica para realizar o resgate com sucesso, garantindo que o animal fosse retirado sem nenhum ferimento. Após o salvamento, o cadela que havia ficado presa no painel de carro foi entregue ao proprietário.
Juan Pablo Borges, corretor de imóveis e tutor da Tapioca e da Pipoca, cadelas da raça Lulu da Pomerânia, estava voltando da casa de uma amiga com as duas dentro do carro, quando percebeu que a Tapioca havia sumido.
“Eu dirigindo distraído, quando olho vi só a pipoca. Olhei e falei, meu Deus, será que a tapioca pulou do carro? Levei um susto! Aí parei o carro e meu coração já começou a desesperar. Foi aí que ela saiu de dentro do local onde ficava o som. Ela saiu com o narizinho lá para fora”, explicou.
Juan disse que tentou retirar a cadela sozinho, mas ela latia muito e não saía. Então, ele resolveu procurar um quartel dos bombeiros na cidade. “Foram três ou quatro bombeiros para tirar a bichinha de dentro”, afirma. Agora, passado o susto, Tapioca virou celebridade e, segundo o tutor, está aparecendo em jornais em todo o país.
Por Mais Goiás