Um dos suspeitos possui extensa ficha criminal, com casos de arrombamento de caixas eletrônicos
Quatro suspeitos de invadir um banco e furtar armas de vigilantes foram presos nesta terça-feira (21/1), em Goiânia. Três armas de fogo e dois veículos utilizados na ação, registrada no último domingo (19/1), foram apreendidos.
O arrombamento à agência foi registrado por câmeras de segurança e as imagens ajudaram a Polícia Militar (PM) a identificar os dois criminosos que entraram no banco. Os suspeitos foram detidos nesta madrugada.
As identidades não foram divulgadas, mas, segundo a PM, um dos suspeitos possui extensa ficha criminal, com casos de arrombamento de caixas eletrônicos.
Armas recuperadas e itens apreendidos
Além das duas armas furtadas na agência, localizada na Rua 83, Setor Sul, um terceiro revólver também foi apreendido. Uma motocicleta e um carro, que teriam sido usados para levar e também na fuga dos arrombadores, foram apreendidos.
A ação que culminou com a identificação e prisão dos suspeitos teve de militares do 38° BPM, da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), e do Grupamento de Intervenção Tática Ostensiva (Giro).
Por Mais Goiás