Atacante ainda negocia com dirigentes do Al-Hilal
Santos e Neymar já tem tudo certo para que o atacante volte a atuar no futebol brasileiro depois de 12 anos. Agora, o atacante de 32 anos precisa chegar a um acordo com o Al-Hilal para a rescisão do contrato, que vai até junho.
As informações são do site ge, que detalha a situação entre o camisa 10 da seleção brasileira e o clube saudita. Neymar precisa se acertar com os dirigentes sobre 65 milhões de dólares (400 milhões de reais, aproximadamente), que ainda receberia do clube.
Do lado do Santos, a ideia é ter o ídolo de volta ainda durante a disputa do Paulistão, num contrato em definitivo, mas que seria apenas de seis meses. O clube intensificou contatos com o estafe de Neymar após falas do técnico do Al-Hilal, Jorge Jesus, sobre a condição física e a possibilidade de não inscrevê-lo no Campeonato Saudita.
Além do Santos, Neymar também desperta interesse do Chicago Fire, dos Estados Unidos, segundo a imprensa internacional. Cria da base do Peixe, Neymar despontou como grande craque do futebol brasileiro entre 2009 e 2013. Marcou 136 gols em 225 jogos no futebol do país.
Por O Globo