Agora competição não tem nenhum representante do estado de Goiás
Pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Vila Nova foi eliminado da competição ao ser derrotado pelo Corinthians por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (15/1). Dieguinho, Bahia, Denner e Pellegrin marcaram para o Timão, enquanto Lucas Gabriel descontou para o Colorado, que deu adeus ao torneio.
A partida começou equilibrada, com as equipes se estudando e criando poucas oportunidades de gol nos primeiros minutos. Aos 20, Dieguinho abriu o placar para o Corinthians com um belo chute da entrada da área, acertando o ângulo. Precisando reagir, o Vila Nova pressionou com Sarjani, Rondon e Pajé, mas o goleiro Kauê, em noite inspirada, fez defesas importantes para manter a vantagem paulista. O Timão quase ampliou ainda no primeiro tempo com Bahia, que teve uma chance desperdiçada e depois acertou o travessão.
Na segunda etapa, o Vila Nova voltou com uma formação mais ofensiva, mas isso gerou espaços que o Corinthians soube aproveitar. Bahia ampliou o placar com um chute rasteiro no canto. Denner marcou o terceiro de cabeça, após cruzamento na área, e Pellegrin fez o quarto aproveitando um erro defensivo do Colorado. O Vila tentou uma reação com o gol de Lucas Gabriel, que aproveitou cobrança de lateral na área, e Carlos Miguel quase marcou em uma cobrança de falta. No entanto, não foi suficiente para alterar o resultado.
Com a eliminação, o Vila Nova encerra sua campanha na Copinha após terminar em segundo lugar no Grupo 28, somando cinco pontos, com duas vitórias, dois empates e uma derrota. Já o Corinthians segue na competição e enfrenta o Ituano nesta sexta-feira (17/1), às 21h30.
Por Mais Goiás