“Na dúvida, nunca é para o Vila’, Hugo Jorge Bravo desabafa sobre arbitragem – Blog Folha do Comercio
Home Esporte “Na dúvida, nunca é para o Vila’, Hugo Jorge Bravo desabafa sobre arbitragem

“Na dúvida, nunca é para o Vila’, Hugo Jorge Bravo desabafa sobre arbitragem

de admin

Presidente do Colorado desabafou sobre a arbitragem após jogo

Após a vitória do Vila Nova sobre a Aparecidense por 1 a 0 na estreia do Campeonato Goiano, o presidente do Colorado, Hugo Jorge Bravo, não escondeu sua insatisfação com a arbitragem. Apesar de elogiar a qualidade do árbitro Wilton Pereira Sampaio, considerado um dos melhores do Brasil, Hugo fez críticas contundentes, alegando que o Vila Nova sofre perseguição sistemática das equipes de arbitragem.

“Eu sou defensor do VAR. O Wilton Sampaio é o melhor árbitro do Brasil, um dos melhores do mundo. Só que eu queria pedir encarecidamente para a arbitragem goiana desarmar em relação ao Vila. O trabalho que estamos fazendo, a dificuldade que é, o grupo de trabalho da diretoria, buscando a reconstrução do clube… Desarmem em relação ao Vila. Na dúvida, nunca é para o Vila. Eu não estou pedindo ajuda, estou falando de dúvida. De todos os presentes no jogo de hoje, a única pessoa que não conseguiu ver o pênalti foi o melhor árbitro do Brasil.”

Hugo ainda citou episódios passados em que, na opinião do dirigente, o Vila Nova foi “roubado”. “Desculpa o desabafo de quem foi roubado numa final de Campeonato Goiano. Carregamos esse fardo até hoje. Então peço encarecidamente, gosto muito do Coronel Mota, pessoa séria, trabalhadora, mas peço a toda a arbitragem goiana, que é muito boa, que desarme em relação ao Vila, acalme. Não é que estou falando que há maldade, mas ‘na dúvida’, sempre é contra o Vila”, disse o presidente.

O dirigente também destacou o trabalho de Wilton Sampaio, mas reforçou que decisões como a desta partida acabam alimentando a sensação de injustiça contra o clube. “O Wilton Sampaio é orgulho da arbitragem goiana, um dos melhores do mundo. Não estou aqui para achincalhar, mas parece que sempre há essa dificuldade. E isso complica. Na dúvida, nunca é a nosso favor, e a de hoje nem era dúvida, era certeza”, finalizou Hugo Jorge Bravo.

VER NO INSTAGRAM

Por Mais Goiás

Você pode interessar!