Cirurgia foi bem sucedida mas Eurípedes do Carmo deve ficar mais uma semana internado
Treze dias após assumir a Prefeitura de Bela Vista de Goiás, Eurípedes do Carmo (Podemos), passou por um procedimento médico no última segunda-feira (13), após identificar a necessidade da cirurgia em exames de rotina. Então, ele foi submetido a uma revascularização do miocárdio e está internado em um Hospital de São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, o gestor encontra-se bem e em “recuperação satisfatória”, conforme boletim médico assinado pela cardiologista Ludhmila Hajjar e pelo diretor-geral do Hospital Vila Nova Star, Daniel Favarão Del Negro, que o Mais Goiás teve acesso, nesta quarta-feira (15).
Eurípedes do Carmo, que está internado na UTI para monitoramento pós-cirúrgico, deve ser transferido para um quarto de enfermaria ainda nesta quarta-feira (15). A previsão é que ele permaneça internado por mais uma semana, seguindo o curso natural de sua recuperação. Em nota oficial, a Prefeitura agradeceu o apoio e a compreensão da população durante este período. “O prefeito estará retomando suas atividades normais assim que sua saúde permitir”, informou o comunicado.
O Mais Goiás apurou que após a cirurgia, o prefeito teve um contato breve com o primeiro escalão do seu secretariado e tranquilizou a todos. Não haverá necessidade que o vice assuma durante o período do seu afastamento. “Ele está bem tranquilo, a saúde será reestabelecida logo. O procedimento foi um sucesso e o problema de saúde descoberto antes que maiores intercorrências acontecessem”, destacou um auxiliar de Eurípedes.
Por Mais Goiás