Quando a recepcionista a lembrou da dívida anterior, a cliente, irritada, iniciou uma série de agressões físicas
Uma discussão por falta de pagamento de uma cliente, resultou em agressões à recepcionista de uma esmaltaria no Setor Bela Vista, em Goiânia, sendo flagrada por câmeras de segurança. De acordo com testemunhas, a cliente foi ao local após uma conversa iniciada por WhatsApp, na qual a funcionária teria se recusado a marcar o horário da cliente devido a uma conta não paga na semana anterior. Não há informações sobre o registro de boletim de ocorrência pela funcionária.
Ainda segundo as testemunhas, a cliente que não teve a identidade revelada, havia feito as unhas, mas não pagou pelo serviço na hora. Ela prometeu efetuar o pagamento via PIX assim que chegasse em casa, mas não realizou a transferência. Mesmo após diversas tentativas de cobrança, a cliente não regularizou a pendência.
Quase uma semana depois, a mesma mulher entrou em contato com o salão para agendar um novo atendimento. Quando a recepcionista a lembrou da dívida anterior, a cliente, irritada, iniciou uma série de agressões físicas.
O Mais Goiás entrou em contato com a esmaltaria, mas até o momento não obteve resposta. O espaço segue aberto para ambas as partes caso queiram se manifestar.
Por Mais Goiás