Arthur Caíke chegou ao Goiás após ter disputado o Brasileirão 2024 pelo Criciúma
O atacante Arthur Caíke foi apresentado pelo Goiás nesta segunda-feira (13/01), marcando seu retorno ao estado após 10 anos. Em 2015, ele defendeu o rival Atlético Goianiense. Agora, mais experiente, o jogador ressaltou que aceitou o convite para vestir a camisa esmeraldina pela grandeza do clube e o projeto apresentado pela diretoria.
“Eu vim pela grandeza que é o Goiás. Acho que não tinha como não aceitar esse desafio, esse projeto que foi apresentado. Hoje o Goiás é muito grande, por tudo que já conquistou e pela torcida que tem, o que me fez aceitar essa proposta,” afirmou Arthur Caíke, que também comentou sobre sua volta à cidade.
“Hoje chego mais experiente, depois de 10 anos. Tive passagens por alguns clubes e a gente vai aprendendo a cada dia, trabalhando com jogadores mais experientes. Em 2015, tive uma boa passagem pelo rival na Série B, e aqui não será diferente. Vou sempre procurar dar o meu melhor vestindo a camisa do Goiás e ajudar o clube a voltar para onde ele nunca deveria ter saído: a Série A,” destacou o atacante.
A estreia do Goiás no Campeonato Goiano está marcada para a próxima quarta-feira (15), contra o Goiatuba, fora de casa. Pensando no estadual e no Campeonato Brasileiro Série B, Arthur Caíke falou sobre as metas para a temporada.
“A gente está montando um grupo muito bom e muito forte, e estamos fazendo uma ótima preparação para começar bem o Goianão e buscar o título. Como eu disse, pela grandeza do Goiás e pela força da torcida, temos que pensar sempre em conquistas. Vamos seguir passo a passo: primeiro o estadual, depois o foco será o Brasileirão,” concluiu o atacante.
Por Mais Goiás