Vítima sofreu cortes e hematomas no rosto, braços e boca, além de inchaço na cabeça
Um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após agredir a companheira com pedaços de pau com pregos na zona rural de Água Fria de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (10), na casa onde o casal mora, fornecida pela granja em que trabalham.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a trabalhadora rural de 38 anos conseguiu escapar e pedir socorro aos colegas que moram na mesma propriedade.
A mulher sofreu cortes e hematomas no rosto, braços e boca, além de inchaço na cabeça. Ela foi socorrida inicialmente no Hospital Municipal Santa Madalena, em São João D’Aliança. No dia seguinte foi transferida para o Hospital de Uruaçu devido à gravidade dos ferimentos.
O agressor fugiu para uma área de mata, mas depois voltou para casa e se trancou na residência. Os policiais arrombaram a porta e o prenderam. No local, foram encontrados pedaços de madeira usados nas agressões e manchas de sangue pelo chão.
Ao G1, o cabo Rafael Meira disse que o suspeito alegou ter agredido a mulher após ser “provocado” e ter crises de ciúmes. “Ele disse que a vítima comentou que, se ele fizesse algo que não deixou claro, ela começaria a sair para a rua, o que teria gerado ciúmes”.
A identidade da vítima e do suspeito não foi divulgada. O homem passou por audiência de custódia neste domingo (12) e permanece preso. A PM registrou o caso como tentativa de feminicídio.
Por Mais Goiás